top of page

E se você pudesse escolher seu mapa?


Muitas pessoas me questionam ou justificam questões de sua vida nos atendimentos. Isso é muito comum e até os astrólogos fazem isso com o próprio mapa.


- Ah, sou furona porque meu marte esta em Libra! ou - Mil vezes intensa pela Vênus em Escorpião! (quem nunca, né?)


A real é que estudando há mais de 25 anos, já cheguei a algumas certezas, que podem mudar amanhã tá, estou com sol progredido em Gêmeos rsrsrs... Uma delas é que sempre nos conectamos com o que precisamos no nosso mapa. E a cada nova informação , ou ativação (quando lembramos ou nos conectamos com um aspecto que nem pensávamos há um tempo), mergulhamos em fatos e características sobre nós que estavam adormecidas ou que precisávamos naquele momento. Confiar na sincronicidade do universo em nos conectar na hora certa a eles vai ficar pra outro post, já que é uma conversa muito mais energética e existe uma maturidade espiritual que, se ainda não adquirida, esse papo pode ficar lúdico demais, e hoje essa não é a intenção.


A questão é: nunca sabemos o que nos sustentou num momento de dificuldade. Talvez o desprezado Marte em Libra tenha te feito diplomático quando todos pareciam querer se matar, ou ainda sua exilada Lua em Capricórnio tenha te feito ser racional num momento em que só isso salvaria a situação.


Por isso, te digo com toda a certeza do mundo: seu mapa é lindo e perfeito. Ele traz segredos maravilhosos sobre você! E sim, ele pode te potencializar ou te derrubar, dependendo do uso. E não falo isso como alarde, pelo contrário. Falo isso pra você entender que o mapa não te limita. Ele te liberta!Te guia como um waze! Claro que se você puder ter um astrólogo, se consulte e aceite o convite de uma pessoa experiente a mergulhar em você junto com ele. O tempo, pra começar o argumento será infinitamente menor, além de claro, o conhecimento. Mas não se acanhe se seu momento financeiro não te permitir. Estude sozinho! Eu estudei sozinha muitos anos e foi muito incrível!


Estude o suficiente pra ter certeza que todo mapa astral é perfeito. Enquanto você não tiver essa certeza, você não estudou o suficiente.

27 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

A Ida

bottom of page