top of page

A Ida


Absolutamente tudo que eu vivo eu conecto a astrologia. E como sou muito impressionável as vezes me pergunto se atraí algo por essa conexão ou como seria se eu não soubesse de nenhum aspecto. Nós dias que estou em crises mais severas, tenho saudade da leveza de não associar nada com nada e só viver. Mas no geral me sinto bem honrada e feliz. Por tudo que a astrologia me dá, inclusive embasamento pra entender minhas decisões que pra maioria eh repentina ou rápida demais. Ou pra me confirmar que eu devo mesmo sempre confiar na minha intuição mesmo quando isso se trata de comprar o primeiro apartamento que vejo e passar 2 meses vendo outros só porque, “não eh assim que se compra um apartamento “.


Essa viagem está sendo mais uma vez uma certeza que tive desde o primeiro segundo que pensei nela. Certeza que preciso honrar minha ancestralidade até pra entender mais de mim enquanto posso beber dessa fonte e de um jeito feliz e madura, e talvez por isso me dispondo a tentar me colocar no lugar de filha. Até pra ser uma mãe melhor. Mais adaptada a esse sistema em que antiguidade eh posto ( e assino embaixo) .


Enfim, a questão eh que se você tem ascendente touro ou Touro angular (em cima de uma das linhas da Cruz cardinal) você está sentindo o que te digo na pele. Esse urano quadrando Saturno esse ano todo nos pergunta: até quando você quer ficar presa naquela sua velha opinião formada sobre tudo? Não que eu queira ser nenhuma metamorfose, porque também não é pra tanto mas a teimosia atrasa a vida. A essa altura, isso é uma conclusão.


Então aquela ideia de que algo eu não faria de jeito nenhum ou ahhh isso não tem nada a ver comigo por talvez eu devesse tentar ou pelo menos a certeza que não tenho propriedade Pra falar de uma coisa que não vivo na pele.

Enfim, esse texto é “só” porque tô dentro do avião com minha filha adolescente e o objetivo dessa viagem eh me conectar mais a ela e a minha mãe e a minha irmã. Isso não eh pouca coisa considerando o quanto eu passei a maior parte da minha vida lutando por uma vida externa e acho que pela primeira vez esse resgate interno é a minha prioridade.


19 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page